Otimismo

Otimismo cultivado

É o Amor que não se cansa,
Acendendo em nossas almas
luz de nome Esperança.


(Cornélio Pires) .
Médium: Francisco Cândido Xavier.

Do livro "Degraus da Vida", edição CEU.































terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Chegou a Hora

O Planeta Terra vem atravessando momentos determinantes para sua evolução. Muitas catástrofes se sucedem por todos os cantos; a população de diversas nações vem despertando do jugo que vem sofrendo e causado por governantes tiranos, há décadas.
Muitos são os acontecimentos que nos tem feito refletir sobre a necessidade de mudanças; mas refletimos, analisamos, ponderamos sobre os acontecimentos que vem ocorrendo, mas só não nos damos conta que, como, a maneira do  Planeta, também nós temos que procurar mudar as “Catástrofes e as situações de Tirania” que temos causado.
Temos feito uma análise criteriosa sobre todos os fatos que ocorrem, mas não fazemos a mesma análise com relação a nós mesmos.
A Doutrina Espírita nos orienta sobre os objetivos de nossas encarnações, assim sendo, no futuro, não teremos como alegar que  desconhecíamos a Lei de Causa e Efeito.
Muitos de nós estamos perdendo momentos preciosos que trocamos por “momentos de prazer” que em futuras encarnações poderão trazer ainda mais dissabores dos que enfrentamos  na atualidade.
É preciso despertar e dar os passos necessários para nossa evolução, pois a cada dia que passa é um dia a menos que teremos para nos transformar na atual existência.

Antonio Coelho Filho



Nenhum comentário: