Otimismo

Otimismo cultivado

É o Amor que não se cansa,
Acendendo em nossas almas
luz de nome Esperança.


(Cornélio Pires) .
Médium: Francisco Cândido Xavier.

Do livro "Degraus da Vida", edição CEU.































sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PRECE DO AMOR




Meu Senhor, sábio dos sábios,
       Pai de toda criação,
Põe a doçura em meus lábios
   E a fé no meu coração.
 Sol de amor que me conduz,
Na vida em que me agasalho.
 Enche os meus olhos de luz,
E as minhas mãos de trabalho.
Dá-me forças no caminho,
     Para lutar e vencer,
Transformando todo espinho
    Em flores do meu dever.
Pai, não te esqueças de mim,
 Nas bençãos da compaixão.
 Guarda-me em teu coração,
 De paz e de amor sem fim.
                            Francisco Cândido Xavier
                                   Autor: João de Deus
             Livro Antologia Da Criança - Ed.Ideal

Nenhum comentário: